Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    APROVAÇÃO DO PL 6613/09

    Dia 10 de abril, todos juntos, pela aprovação do PCCR

    Caro (a) servidor (a),

    A AOJUS, em parceria com as associações de outros tribunais, com o Sindjus e com o DIAP, realiza um grande ato pela aprovação do PL 6613/09 no dia 10 de abril, a partir das 15h, no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados. E você é o nosso convidado especial.

    O ato é estratégico, pois acontece na véspera da votação do PL 6613/09 na CTASP. O presidente da Comissão do Trabalho, Sebastião Bala (PMDB/MG), garantiu que nosso PCCR seria colocado em votação nesta data e foi. E nós vamos à Câmara dos Deputados no dia 10 para viabilizar não só o cumprimento deste acordo, mas a aprovação do nosso reajuste salarial.

    Por isso, sua presença é fundamental. Precisamos demonstrar a força da nossa categoria. E, pela primeira vez na história da campanha do PCCR, todas as associações representantes dos servidores vão estar reunidas. Numa prova de união em torno de um objetivo maior, analistas, técnicos, auxiliares,agentes de segurança, oficiais de justiça, servidores novos e antigos vão dar as mãos e pedir, numa só voz, a aprovação do PL 6613/09

    O ato dará um recado não só aos membros da CTASP, mas ao Palácio do Planalto, que insiste na política de reajuste zero para os servidores públicos. Deputados que sempre fizeram oposição à votação do nosso PCCR, como André Vargas (PT/PR) e Claudio Puty (PT/PA), confirmaram que vão cumprir o acordo de votação do nosso projeto no dia 11 de abril.

    No entanto, o governo insiste em criar dificuldades para a aprovação do PL 6613/09. Sendo assim, o ato tem o propósito de trabalhar pelo quorum da reunião do dia 11 e pelo voto favorável tanto dos deputados da oposição quanto da situação. Precisamos confirmar o “sim” daqueles que já declararam apoio a nossa causa e conquistar aqueles que ainda não estão do nosso lado.

    O ato, além de demonstrar o poder de mobilização e de união da nossa categoria em torno do PCCR, vai contar com uma série de exposições técnicas e políticas sobre a viabilidade e necessidade desse projeto ser aprovado no dia 11. Além dos representantes da nossa e de outras associações e do anfitrião do evento, o analista político e diretor do DIAP, Antônio Augusto Queiroz, o ato contará com a presença de ilustres convidados que vão reforçar essa Frente pela Aprovação do PL 6613/09.

    Não se esqueça de que no dia 10 de abril, às 15h, você tem um compromisso com o futuro da nossa carreira. Compareça ao auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados levando toda sua disposição de lutar por um projeto que vai mudar a sua vida para melhor.

    AOJUS-DF

    • Publicações325
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/aprovacao-do-pl-6613-09/3080600

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)